E, eu fico a me perguntar:



Como poderia eu retirar DEUS do meu vocabulário?

Como conseguiria tirar o Senhor Jesus dos meus pensamentos?

Como esquecer do Espirito Santo?

Como, poderia eu olhar pro céu sem ter a conciencia que existe um Ser Superior olhando pra mim? E esperando algo de mim??

Olhar a perfeição da natureza e ignorar a existência de um Criador?

Me diz, como?

Olharia eu pra beleza e perfeição das flores sem reconhecer o Autor de sua existencia?

Como poderia eu olhar uma pessoa aflita sem ter o desejo de salva-la??

Como acordar, andar, respirar, falar, escutar, sorrir e dormir sem me lembrar do meu AMADO?

Como viver sem fazer reverencia á aquEle que me ama como ninguem? Que me perdoa como ninguem, que me entende como ninguem??

Como conseguiria eu viver minha vida, sem colocar meu rosto no chão e reconhecer que dependo de DEUS?

Como conseguiria eu olhar pros defeitos dos homens e esquecer da perfeição de DEUS?

Como poderia eu fazer do trabalho e do estudo o mais importante se a sabedoria vem de DEUS?

Deus faz o sabio e o louco, como trocar DEUS por um egoíta prato de lentilhas que acaba?

Como fazer da familia o mais importante? Se um dia todos morrem ficaria eu sem chão?

Como simplesmente apagar da minha mente tudo que sei sobre DEUS, e viver ignorando o fato que ele deseja minha alma?

Como viver sem a presença de DEUS?? Simplesmente IMPOSSIVEL! Poucos vivem, porque a maioria apenas existem! Viver sem DEUS não dá!

Pior do que viver sem DEUS é...

...viver com DEUS, servi-Lo, agrada-Lo, fazer promessas e depois, ABANDONÁ-LO, como se Ele fosse insignificante.

(agente faz o que pode pra salvar, mas a decisão é de cada um, fazer o que?)

Volta logo SENHOR!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pense comigo...

O que é fazer a Obra de Deus aqui na terra?