Exemplo do Carvalho!


O carvalho diferente das outras arvores é uma árvore de grande porte, que atinge 30 a 40 metros de altura e que tem um tempo de vida entre 500 a 1000 anos.

Quando esta árvore enfrenta uma tempestade, diz os estudiosos, que é impossível ela ser derrubada, muito pelo contrário, com a tempestade ela se torna ainda mais forte, crescendo pra cima, pra baixo e para os lados.

Veja, essa árvore não tem muita formosura, mas é a mais resistênte de todas!

Será que o meu DEUS forte quem criou esta árvore, quer ser glorificado atravéz dela ou de nós?

Assim são os nascidos de Deus, sua vida cresce, se desenvolve, ele permanece! As tempestades da vida só servem para fortalescer ainda mais. Quando surgem os problemas, ele pode até balançar mas ele não cai! Não cai, pq sua fé está enrraizada, bem enrraizada em DEUS! Quando surgem os problemas, sua força aumenta!!! Ele aprende, adquire experiências com cada dificuldade! Ele não se desespera com nada, sabe pq? Pq ele sabe em que mãos está sua vida! Ele não desanima pq tem o Espirito Consolador, NÃO ESTÁ SOZINHO!

Isso tudo na teoria é muito bacana, na prática eu costumo chamar isso tudo de -->VIDA!
Isso mesmo! Algumas pessoas não vivem, apenas existem!

Comentários

  1. Olá Thaís, meu nome é lourdes sou Esposa de Pastor em Angola, gostei muito do seu blog e a partir de hoje estarei seguindo, e fique a vontade para visitar o meu blog ficarei muito feliz com a sua presença.
    Deus te abençoe grandemente
    lourdes-araujo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É verdade Thaís , sendo nós de Deus ou não , estamos sujeitos nessa vida a passar por "tempestades". Mas a diferença do homem e da mulher de Deus é que todas as situações ,sejam elas boas ou ruins , cooperam para o seu bem no final de tudo . Problemas são para nós oportunidades de mostrarmos a Deus a qualidade da nossa fé.
    Adorei o seu blog e já estou seguindo .Adoraria tê-la no meu :
    http://eupossofazeradiferenca.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. é thais to aqui no seu blog olhando suas postagens rs como sempre otimas nunca pare de postar sempre vai ter alguem pra vir aqui pegar uma deireção que Deus te abençoe hoje e sempre thais.

    Ass:Rikinho rs

    ResponderExcluir
  4. oi tudo bem muito linda sua mensagem,que Deus te abencoe mais e mais para te da sabedoria e fazer mais mensagens como essa.

    quero convidar vc pra dar uma visitinha no meu blog.

    www.erickaviana.blogspot.com.

    UM ABRACO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Pense comigo...

O que é fazer a Obra de Deus aqui na terra?