Eu recomendo...

FILHOS DA FÉ

ATÉ O FIM

Existe um blog onde filhos de pastores e filhos de bispos sempre escrevem uma palavra de fé, esse blog chama: Filhos da FÉ! - http://filhosdafe7.blogspot.com/

Esses dias atrás um filho de pastor, amigo meu, Thiago Teixeira, escreveu algo muito bacana neste blog, foi tão bacana que um pastor o orientou que escrevesse para o bp macedo, e assim ele fez.

Todos que estão ligados no IURD TV poderam ver o quanto o bp macedo gostou e o bp Guaracy disse que vai fazer um propósito em cima daquela frase!

Quer saber qual frase foi essa? OK, eu digo:

7 Letras e 7 Palavras:
Após a DECISÃO tomei ATITUDE para seguir a DIREÇÃO com REVOLTA e CORAGEM para alcançar a JUSTIÇA e conquistar a VITÓRIA.

Bacana né? O blog inteiro é violento!

Gosto deste blog porque tem muita coisa pra meditar... Eu recomendo que você entre, veja, siga e divulgue!

Comentários

  1. Valeu a dica Thaís , vou visitar esse blog . Realmente tudo começa numa decisão e se for na fé a decisão , o final , é vitória com certeza ;)

    Passe no meu blog
    http://eupossofazeradiferenca.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Pense comigo...

O que é fazer a Obra de Deus aqui na terra?