Você é supersticioso? Por favor, não responda antes de ler!



"Superstição é a crença sobre relações de causa e efeito que não se adequam à lógica formal, ou seja, são contrárias à racionalidade; como a crença comum, no Brasil, de que quebrar um espelho causa sete anos de azar." (Wikipédia)

Você acredita nisso? Que se quebrar um espelho terá 7 anos de azar??? (Espero que não, né).


Eu sei de uma coisa: A SUPERSTIÇÃO É CONTRÁRIA A FÉ CRISTÃ!


Eu costumo ler todos emails que me mandam, mas pra ser sincera, quando vejo escrito ameaças do tipo: se você não mandar para tantas pessoas estará negando a Deus (ainda colocam Deus no meio)... ou então: manda esse email e seu desejo vai será realizado, se vc não mandar esse email é pq vc não tem coração...AFF isso me irrita!


Eu NÃO respondo esses tipos de mensagem pra ninguem e NADA me acontece de ruim (aproveito para te dar esse meu testemunho). Sou a pessoa mais feliz do planeta, meus sonhos todos se realizam, não tenho problemas e sim lutas, mas todas são vencidas, tenho prazer em viver, tenho saude, tenho paz, tenho um ótimo trabalho, um lindíssimo noivo (homem de Deus), uma familia muito abençoada...e o mais importante de tudo TENHO O CRIADOR DE TUDO E TODOS DENTRO DE MIM!


Pior do que receber esses tipos de mensagens supersticiosa no meu email é ver quem são os remetentes, pessoas que se dizem de Deus e acreditam nessa baboseira... sem querer ofender.


Chega ser engraçado como as pessoas tem facilidade em usar sua fé pra esse tipo de coisa e muita das vezes não tem essa mesma fé nas coisas que realmente devia ter. A pessoa toma uma atitude de reenviar esses emails pq acredita nele; e muitas das vezes, não toma uma atitude de colocar toda sua vida no altar de Deus crendo que Ele não irá desampará-la.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pense comigo...

O que é fazer a Obra de Deus aqui na terra?