Quem ler...entenda!

Há momentos na vida do nascido de Deus em que em que ele se frusta cosigo mesmo, ao se ajoelhar no chão em lagrimas e desesperadamente implorar a misericórdia de Deus. Somos pecadores, infeslimente; e dependemos sempre do perdão de Deus.

Deus é tão diferente da raça humana, que nos perdoa sempre, mesmo que seja por algo que ja pedimos perdão dezenas de vezes... Ele nos ama com um amor puro e verdadeiro e deseja nossa alma mais que possamos desejá-Lo.

"Pois o amor de Cristo nos constrange, julgando nós isto: um morreu por todos; logo, todos morreram.E ele morreu por todos, para que os que vivem não vivam mais para si mesmos, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou." (2Coríntios 5.14 e 15)

Assim me sinto, constrangida; porque Deus fez e faz tanto por mim que nada faço, além de pecar, pecar e pecar...

Mas Deus na sua infinita sabedoria e sabendo da nossa insignificancia nos deixou a Sua Palavra que diz:

"Filhinhos meus, estas coisas vos escrevo para que não pequeis. Se, todavia, alguém pecar, temos Advogado junto ao Pai, Jesus Cristo, o Justo..." (1 João 2.1)

"o meu justo viverá pela fé; e: Se retroceder, nele não se compraz a minha alma." (Hebreus 10.38)

Vivemos pela fé; pela fé somos perdoados, pela fé somos libertos, pela fé recebemos o Espirito Santo, pela fé fazemos a Obra de Deus... porque condições não temos! Se perdemos a fé ja era!

"Porque, assim como o corpo sem espírito é morto, assim também a fé sem obras é morta." (Tiago 2.26)

O sacrificio no altar é uma atitude de fé, pra que colocaríamos tudo que temos no altar se não fosse pela fé?? A verdade é uma só, quem crê se lança, quem não crê alem de fugir, critica a fé dos outros!

Isso me preocupa, porque uma igreja com um povo que não usa a fé, infeslimente é uma igreja fraca, cheio de mortos vivos, a pessoa não reage, mesmo ouvindo a Plavra de Deus e ouvindo testemunhos fortíssimos... a verdade é que um morto num reage mesmo!!!

E eu me pergunto, Abraão precisou de exemplos? E Elias? Sinceramente, eu nem ia falar sobre a fé e sim sobre o pecado, mas eu estou indignada com o que tenho visto, que revolta, sabia?

"Quem crer e for batizado será salvo; quem, porém, não crer será condenado." (Marcos 16.16)

Não adianta estar na igreja se a pessoa não crê, sem fé não há se quer salvação!

Jesus está voltando, a biblia está se cumprindo, os sinais estão mais evidentes do que nunca, muitos "salvos" estão se perdendo com passar do tempo...

"Não tivessem aqueles dias sido abreviados, ninguém seria salvo; mas, por causa dos escolhidos, tais dias serão abreviados." (Mateus 24.22)

Enquanto corremos pra salvar alguns; outros se perdem... Volta logo Senhor!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pense comigo...

O que é fazer a Obra de Deus aqui na terra?